O que você procura?

Fechar

Brasil

Susto grande: jornalista da Globo é ferido por cachorro pitbull

Da Redação*
Publicado em 8 de junho de 2026 às 19:17

jose roberto

Foto: Reprodução/Instagram

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O jornalista José Roberto Burnier, de 65 anos, usou suas redes sociais para expor um grave incidente e abrir um debate urgente sobre a responsabilidade na condução de animais. 

O apresentador da TV Globo foi atacado por um cachorro da raça pitbull que circulava sem guia em São Paulo. 

Em decorrência do ataque, o jornalista sofreu ferimentos e precisou levar quatro pontos na mão.

“O preço da irresponsabilidade. Eu e meus cachorros fomos atacados por um pitbull sem guia. Ele avançou e nos feriu, a mim e a uma das minhas cachorras”, escreveu.

Ele também destacou que a legislação exige medidas de segurança para a condução de cães em locais públicos. 

Além disso, criticou o descumprimento das normas por parte de algumas pessoas. 

*com informações uol/folhapress

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba