Brasil

Começa o Conclave que vai escolher o próximo Papa

Da Redação*
Publicado em 7 de maio de 2025 às 8:00

Foto: Ascom/Vatican

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Presidida pelo cardeal Giovanni Battista Re (foto), a Missa Pro Eligendo Romano Pontifice, na manhã desta quarta-feira, preparou espiritualmente o Colégio Cardinalício para a eleição do novo sucessor de Pedro, com um apelo à orientação do Espírito Santo.

Em sua homilia, o decano destacou a importância da oração, do amor cristão e da comunhão eclesial. Concluiu com um apelo à unidade e à escolha sábia para conduzir a Igreja em tempos desafiadores.

A Missa Pro Eligendo Romano Pontifice (“Pela eleição do Pontífice de Roma”) na Basílica de São Pedro, marcou o início do processo de eleição do novo Papa.

O rito solene reuniu milhares de fiéis, que já vivem a expectativa pela escolha do Sucessor de Pedro.

*Com informações da Ascom

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande