Fechar
O que você procura?
Foto: Vatican Media
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O papa Francisco foi submetido a uma radiografia do tórax. Continua alternando a oxigenoterapia de alto fluxo durante o dia com a ventilação mecânica não invasiva à noite.
Eis o boletim médico desta quarta-feira, publicado pela Sala de Imprensa da Santa Sé:
“A condição clínica do Santo Padre, na complexidade do quadro geral, permaneceu estável.
A radiografia de tórax realizada ontem confirmou radiologicamente as melhoras registradas nos dias anteriores.
O Santo Padre continua a receber oxigenoterapia de alto fluxo durante o dia e ventilação mecânica não invasiva durante a noite.
Hoje de manhã, depois de seguir os Exercícios Espirituais em conexão com a Sala Paulo VI, o Papa recebeu a Eucaristia e se dedicou à oração, seguida de fisioterapia motora.
À tarde, depois de participar dos Exercícios Espirituais da Cúria, continuou com a oração, descansou e prosseguiu com a fisioterapia respiratória.”
*com informações ascom
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.