Brasil

Papa Francisco no dia 1º de janeiro: “Como é desumana a guerra!”

Da Redação
Publicado em 1 de janeiro de 2025 às 13:30

papa-natal2

Foto: ascom/vaticano

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Na primeira oração do Angelus de 2025, inspirada em Maria, o papa Francisco dirigiu seu pensamento a todas as mães, especialmente àquelas cujos corações estão repletos de dor, porque seus filhos foram levados pela violência, pela soberba, pelo ódio: “Como é desumana a guerra, que despedaça o coração das mães!”

Como de costume, o Papa encerrou convidando os fiéis a se questionarem: “Eu sei permanecer em silêncio para contemplar o nascimento de Jesus? E procuro guardar em meu coração este Acontecimento, sua mensagem de bondade e salvação? E como posso retribuir um presente tão grande com um gesto gratuito de paz, perdão e reconciliação?”

*com ascom

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com