Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O ´andar de cima´ do PT está ´assanhado´ desde que o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, comentou os resultados da eleição do último domingo em entrevista ao canal de notícias CNN Brasil.
Padilha avaliou que o PT (seu partido) precisa realizar “uma avaliação profunda” acerca do acanhado desempenho nas eleições deste ano.
Para ele, o partido precisa “voltar a ser um partido com mais protagonismo, sobretudo nas grandes cidades, nas médias cidades”.
A deputada Gleisi Hoffmann reagiu enfaticamente, via redes sociais: “Temos de refrescar a memória do ministro Padilha o que aconteceu conosco desde 2016, e a base de centro e direita do Congresso que se reproduz nas eleições municipais, que ele bem conhece”.
“E estamos numa ofensiva da extrema direita. Ofender o partido fazendo graça, e diminuir nosso esforço nacional não contribui para alterar essa correlação de forças. Padilha devia focar nas articulações políticas do governo, de sua responsabilidade, que ajudaram a chegar a esses resultados”, emendou a presidente petista.
*informações repercutidas na coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa desta quarta-feira, acesse aqui:
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.