O que você procura?

Fechar

Paraíba

Obras do Hospital da Mulher de Campina Grande entram na fase final, diz secretário

Da Redação
Publicado em 8 de setembro de 2026 às 18:20

hospital da mulher

Foto: Secom/PB

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O secretário de Estado da Saúde, Ari Reis, afirmou, nesta terça-feira (08), que as obras do Hospital da Mulher, em Campina Grande, estão em fase final.

Segundo ele, a unidade, que contará com 300 leitos, está recebendo os últimos revestimentos e deverá ser entregue antes do prazo previsto, sendo o maior hospital público da Paraíba.

Ari Reis explicou que, apesar de ter como foco o atendimento materno-infantil, o Hospital da Mulher terá uma estrutura ampla, com serviços de diferentes especialidades.

“O Hospital da Mulher puxa para materno-infantil, mas vai ser um hospital de cirurgias eletivas, de cirurgias cardíacas, neurocirurgias, ambulatórios. Então é um serviço completo que vai trazer uma nova realidade para Campina”, declarou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
Warning: Attempt to read property "post_content" on null in /home/paraiba/public_html/wp-content/plugins/custom-css-js/custom-css-js.php on line 204