Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Codecom-CG
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), informa à população que a empresa responsável pela obra de requalificação da linha férrea iniciou nesta segunda, 08, a instalação das passagens de nível na divisa do Tambor com o Catolé, nas imediações da rua 24 de Maio.
Durante toda esta semana (08 a 12), o trabalho se concentrará no cruzamento da 24 de Maio com a Travessa Venezuela. Na semana seguinte (15 a 19), a instalação da passagem de nível será no cruzamento da 24 de Maio com a Manoel Alves de Oliveira, nas proximidades do Residencial Do Bú VI.
Já no período seguinte (22 a 26), a instalação da passagem de nível acontecerá no cruzamento da rua 24 de Maio com a rua Venezuela, importante acesso da avenida Assis Chateaubriand para o Catolé. Neste ponto específico, há um fluxo intenso de veículos e as equipes da STTP intensificarão o trabalho de orientação junto aos condutores.
Na medida em que a obra for avançando, a STTP informará pelos meios disponíveis: sites oficiais da Prefeitura e da STTP, meios de comunicação tradicionais e mídias sociais da STTP.
A requalificação da linha férrea faz parte das obras de implantação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) em Campina Grande. A gestão municipal reforça que se trata de uma obra complexa, estruturante e de longo prazo, que precisa ser executada de forma planejada e por etapas, visando assegurar qualidade técnica, segurança e benefícios duradouros para a mobilidade urbana de Campina Grande.
Passagem de nível do Dinamérica
A passagem de nível do Dinamérica, na ligação com a avenida 27 de Julho, no Pedregal, deverá ser liberada ainda nesta semana, aguardando apenas o tempo de cura do concreto e a instalação de sinalização pertinente ao local.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.