O que você procura?

Fechar

Política

Ministro do STJ: “Todo mundo vendendo voto por aí”

Da Redação*
Publicado em 16 de abril de 2026 às 8:41

joao otavio de noronha

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Leia o que disse, ontem, o ministro João Otávio de Noronha, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), durante uma sessão de julgamentos da Quarta Turma:

“Brasília está ficando difícil… Quantidade de interferência em processo alheio. Essa interferência tem crescido. Ou seja, todo mundo vendendo voto por aí, pelo Brasil afora. A verdade é essa”.

*Notas da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza, edição desta quinta-feira, 16.04.26.

Leia a edição completa.

Edição anterior:
“O Rio de Janeiro é aqui”, atestam os cabedelenses

Confira também:
500 celulares devolvidos, pessimismo com a seleção e feriadão na PB; veja o resumo

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba