Fechar
O que você procura?
Blogs e Colunas
Jornalista, Pós-Graduada em Comunicação Educacional, Gerente de Negócios das marcas Natura e Avon.
Continua depois da publicidade
Dizem que, nos grandes momentos da vida, um filme passa pela nossa cabeça. Mas, ao pisar novamente em Atibaia, naquele resort que já conhecia meus passos, o que senti foi algo muito mais potente: a presença. Não havia passado, nem futuro; havia apenas o pulsar de quem estava inteira, viva e realizada em cada segundo.
Subir naquele palco no Bourbon Atibaia para fechar um ciclo glorioso, cheio de tantos desafios e belíssimas vitórias, teve um sabor diferente. Foi o auge de uma trajetória de quase 33 anos. Ouvir a voz do Alvaro, meu parceiro de vida, pai dos meus filhos (que não é afeito a fotos), num vídeo para uma plateia imensa, me presenteando com palavras que foram o prelúdio perfeito para o que viria. Naquele instante, entre o aplauso e o afeto, entendi que existem duas Madás: a de antes e a de depois da Natura. E, com a alma lavada, eu afirmo: faria tudo outra vez.
O Legado que fica e o que levo são mágicos e nestes momentos eu olho para trás e vejo raízes potentes e profundas.
Me despeço com o orgulho de ter eternizado o Dia da Consultoria de Beleza no calendário municipal de Campina Grande e de ter visto brotar, da raiz que um dia foi Borborema e hoje, Setor Praia do Arraial, muitos setores e três gerentes de negócios que seguirão esse caminho, honrando nossa história.
Levo comigo o Quinteto Abençoado, um grupo de Mulheres excepcionais que são mais que amigas, são irmãs de alma:
Wilminha, cuja grandeza humana não cabe em cifras; Lucielly, a nossa mente brilhante e sagaz; Giovana, a serenidade que inebria; Jovercina, o riso que tempera a vida. Nossa parceria foi alento nas dores e aplauso sincero nas vitórias. A sororidade na sua plenitude mais bela.
Retratos de uma Jornada em minha memória, que é um jardim de nomes que deixaram marcas indeléveis. São muitos nomes, muitos rostos, muitas histórias, muitas almas belas… Citarei algumas como representatividade das muitas que cruzei e que me ajudaram a ser uma pessoa melhor.
Lembro-me com carinho da segurança de Sonia Pedrino, da elegância de Dudu, da parceria de Kátia, da alegria de Eudóxia, da intensidade vibrante de Leilinha e da sabedoria serena da Lene. Cada uma delas foi um porto ou uma bússola.
E o que dizer daqueles que me lideraram? Minha eterna gratidão a Volite Pires, que me abriu as portas; à sensibilidade humana de Odilon Guerra; ao aprendizado inusitado com Andre Varela; à competência veloz de Rodrigo Amorim; e à precisão lógica de Stella Daniel.
E o destino, em sua infinita sabedoria, me deu a sorte de encerrar este ciclo sob o olhar de Aghata Zequetto. Aghata, que sintetiza as melhores virtudes e lê nossa alma antes mesmo de falarmos. Que privilégio ser conduzida por ela neste ato final.
O Sabor da Vitória de encerrar um ciclo de três décadas com alta performance e dignidade não é apenas um feito profissional; é uma honra espiritual. Ser reconhecida como uma das melhores do mercado no momento da despedida é a prova de que a paixão nunca esmoreceu.
Saio de Atibaia com os braços cheios de abraços e o coração transbordando gratidão. Saio com a certeza de que a missão foi cumprida. Entrego o futuro nas mãos Daquele que guiou cada um dos meus passos até aqui: Deus.
E Tudo valeu a pena.
Assim, fecho este ciclo como quem fecha um livro raro: com reverência, gratidão e a certeza de que minha história continuará ecoando em quem toquei e em quem me tocou. Não me despeço do que fui, apenas me expando no que sou. O palco se apaga, mas a luz permanece, porque ela nunca esteve fora, sempre habitou em mim.
Atenção: Os artigos publicados no ParaibaOnline expressam essencialmente os pensamentos, valores e conceitos de seus autores, não representando, necessariamente, a linha editorial do portal, mas como estímulo ao exercício da pluralidade de opiniões.
Continua depois da publicidade
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.