Fechar
O que você procura?
Saúde e Bem-estar
Foto: Ascom/HUAC
Continua depois da publicidade
Continue lendo
No quadro Saúde em Dia, da Rádio Caturité, a doutora Patrícia Spara Gadelha, do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), e Gabriela Moraes, estudante universitária e idealizadora do projeto Ciência para Meninas, falaram sobre a iniciativa que incentiva meninas de escolas públicas da Paraíba a seguir carreiras científicas.
O evento contou com palestras de mulheres que se destacam na ciência, oficinas e oportunidades de bolsas, promovendo representatividade e inspiração.
Gabriela destacou a importância de criar espaços que aumentem a participação feminina em áreas historicamente dominadas por homens e compartilhou que o projeto já está motivando as participantes a se engajar em olimpíadas científicas e programas de estudo no exterior.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.