Fechar
O que você procura?
Foto: Pixabay
Continua depois da publicidade
Continue lendo
No quadro “Ambientando” do programa Conexão Caturité, a arquiteta Ana Cecília Severo trouxe dicas animadas para deixar a casa no clima do Carnaval.
Com cores vibrantes, estampas, brilho e elementos decorativos acessíveis, qualquer ambiente pode se transformar em um espaço festivo e acolhedor.
Entre as sugestões, Ana Cecília destacou o uso de balões, fitas coloridas, máscaras decorativas e iluminação especial, além de ideias criativas para envolver toda a família na preparação.
Para quem recebe convidados, ela sugeriu a criação de um cantinho especial com adereços carnavalescos e um espaço para fotos.
A música também não pode faltar! A arquiteta reforçou a importância de uma playlist animada e brincadeiras interativas para tornar a celebração ainda mais divertida.
Ouça o podcast abaixo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.