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Foto: Divulgação/Hapvida
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Após ter sido autuada pelo Procon de Campina Grande, a operadora de planos de saúde Hapvida emitiu uma nota de esclarecimento para os consumidores campinenses.
Conforme a empresa, a operadora não recebeu a notificação oficial do órgão e que não há desassistência aos pacientes com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Leia a nota na íntegra:
A operadora Hapvida reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar de seus beneficiários e informa que respeita o Procon-CG, estando à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.
Em relação à fiscalização realizada, esclarece que ainda não recebeu a notificação oficial com os pontos levantados pelo órgão.
Reforça, ainda, que não há desassistência nem filas de espera para atendimento na unidade.
A operadora segue comprometida com a melhoria contínua dos serviços prestados e permanece à disposição para colaborar com o Procon-CG, prestando os esclarecimentos necessários e adotando eventuais medidas que contribuam para o aprimoramento da assistência oferecida.
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