Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Em entrevista concedida ao Ideia Livre, da Rede ITA, a psicóloga e primeira-dama de Campina Grande, Juliana Figueiredo Cunha Lima, abordou sobre as políticas públicas voltadas à saúde mental, e a importância da causa para a cidade.
Na entrevista, que foi veiculada no Jornal da Manhã da Caturité FM, Juliana destacou a importância da causa para a população.
“A saúde mental é uma área que desde o início eu estive a frente de alguns serviços, e a gente viu um número crescente de usuários. Hoje nós temos 7mil usuários nos ambulatórios de psicologia”, explicou.
A primeira-dama falou também sobre o projeto Colo pra Mãe, que oferece serviços de suporte às mães atípicas.
“Nós cuidamos das mães atípicas, e muitas delas são abandonadas pelos seus companheiros após o diagnóstico dos filhos. Existem casos de mães que já tentaram suicídio e hoje não tentam mais, devido ao cuidado que ali é oferecido. Nós salvamos a vida das mães, dos filhos e das famílias”, declarou.
Juliana destacou também que o projeto Colo pra Mãe atende mais de mil mães atípicas, e oferece suporte jurídico, psicológico e cursos de empreendedorismo.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.