Fechar
O que você procura?
São João
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O domingo chegou trazendo emoção e ansiedade para milhares de fãs n’O Maior São João do Mundo, com a expectativa em torno do show de Roberto Carlos, que abriu a noite no Parque do Povo e foi ponto de encontro entre as diferentes gerações. Segundo os organizadores, a noite teve um público circulante de 70 mil pessoas.
As músicas que marcaram gerações já foram regravadas por diversos artistas nordestinos, como Zé Ramalho, Maria Bethânia, Jhonny Hooker e João Gomes.
Hoje, as canções que Roberto fez para os fãs ganharam espaço no Palco Principal e embalaram diversas histórias, que se misturaram em um só coro e ecoaram pelo Parque.
Unidos pela paixão ao Rei, sósias prestigiam show no Maior São João do Mundo
A campinense Salete chegou logo cedo, às 15h, e veio com as três filhas, Janailma, Joelma e Janaína realizar o sonho de ver o show do seu artista favorito ao vivo, de forma gratuita. Ela e as filhas aguardaram ansiosas para ouvir “Nossa Senhora”.
“É uma emoção enorme, a gente cresceu ouvindo as músicas de Roberto Carlos com mainha, e agora ouvir ao vivo com, com certeza vai ser incrível”, comentou Janailma.
Já dona Maria de Fátima é fã do rei há mais de 30 anos, e veio com a família acompanhar o show com as músicas que ela mais ama e escuta sempre, sejam nas versões do rei ou em versões que também foram eternizadas em outras vozes. Uma delas é “Detalhes”, que divide o coração da dona de casa entre a gravação de Roberto e regravação da baiana Maria Bethânia.

Foto: ParaibaOnline
O show também cativou quem veio ao Parque para ver outras programações, mas se deixou conquistar pelo setlist emocionante do cantor.
O artista capixaba dividiu a noite entre o coro emocionado que o acompanhou e intervalos de versos declamados, com poemas sobre amor, família e emoções distintas, que se uniram frente ao palco d’O Maior São João do Mundo.
De acordo com o arquiteto Marcos Pinheiro, os acordes inconfundíveis de “Emoções”, que abriram a noite, não permitiram que sua atenção se voltasse para outro lugar, a não ser o espetáculo do Palco Principal, conduzido por Roberto.
Bem humorado, o rei chegou ao palco e depois deixou a festa brincando com os fãs, agradecendo e celebrando a presença do público:
“Essa canção que eu fiz fala do agradecimento que eu tenho por tudo o que recebi de vocês. Muito obrigado, eu amo todos vocês”, disse Roberto, em referência à “Eu ofereço flores”, música que fechou o show.
O momento da entrega de rosas encerrou a apresentação, deixando dezenas de fãs com uma lembrança especial e única do rei.
*Com informações da Ascom/Arte Produções
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.