Fechar
O que você procura?
São João
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Com o início da alta temporada de festas juninas na Paraíba, a movimentação no Terminal Rodoviário Argemiro de Figueiredo, em Campina Grande, tem registrado crescimento significativo. De acordo com o gerente da empresa Real Bus, Sávio Leandro, o aumento no fluxo de passageiros já é percebido, embora a demanda mais intensa esteja prevista para os próximos dias.
“Já sentimos um aumento, principalmente com destino a Campina Grande. A expectativa é que ao longo da semana cresça a procura por outras rotas como Monteiro e Sumé”, afirmou Sávio.
Para atender à demanda, a empresa está operando com reforço de frota. “Temos colocado carros extras todos os dias, com saídas a cada trinta minutos. No fim de semana, que é quando o fluxo costuma ser ainda maior, o reforço vai de sexta até a segunda-feira”, completou o gerente.
A reportagem foi realizada diretamente no terminal rodoviário e procurou representantes de diversas empresas para mapear a operação especial para o período. Apenas a Real Bus, por meio do gerente Sávio Leandro, prestou as informações completas à equipe.
A expectativa é de que o fluxo de passageiros continue crescendo até o fim do São João, especialmente nos fins de semana, quando as atrações do Parque do Povo costumam atrair visitantes de todo o país.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.