São João

Escolas de Campina Grande promovem II Festival de Quadrilhas Juninas

Da Redação com Ascom
Publicado em 3 de junho de 2025 às 21:14

Foto: Ascom

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Começa nesta quarta-feira o II Festival de Quadrilhas Juninas Escolares, um evento que celebra a cultura popular e valoriza as tradições juninas. A programação acontece nos dias 04, 05 e 06 de junho, das 14h às 18h, no Parque Evaldo Cruz (Quadrilhódromo).

Quinze escolas participarão das apresentações durante os três dias, com crianças do ensino infantil, fundamental e estudantes da EJA.

A iniciativa integra a programação das atividades da Educação n’O Maior São João do Mundo e contará com uma Comissão Julgadora formada por convidados que avaliarão os grupos participantes para a entrega de troféus e medalhas aos vencedores. O evento é aberto ao público.

O festival tem como objetivo proporcionar aos estudantes da Rede Municipal a vivência da cultura junina por meio das apresentações de quadrilhas. As apresentações contarão com figurino típico, coreografias temáticas e elementos tradicionais do São João nordestino.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com