São João

Podcast: professora destaca festivais de quadrilhas escolares

Da Redação
Publicado em 27 de abril de 2025 às 10:00

são joão

Foto: Codecom/CG

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Durante o Conexão Caturité desta sexta-feira, o quadro da Secretaria de Cultura (Secult) contou com a participação da professora Giseli Sampaio, coordenadora de cultura de Campina Grande.

Ela falou sobre o Festival de Quadrilhas Juninas Escolares, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de junho, no Parque Evaldo Cruz.

O projeto valoriza a tradição junina nas escolas, promovendo a arte e a educação de forma integrada, com a participação de estudantes dos anos iniciais, finais e da EJA. A iniciativa já faz parte da programação oficial do Maior São João do Mundo.

Ouça o podcast

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande