Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Lara Amélia, que segue os passos do pai, o cantor Flávio José, falou sobre a grande responsabilidade e a missão de perpetuar o trabalho de um dos ícones da música nordestina. A declaração foi dada quando da apresentação da cantora na Vila Sítio São João.
“Eu não estou aqui unicamente com o sonho de fazer sucesso, mas de perpetuar o que meu pai fez ao longo da carreira dele, que é não deixar o forró morrer, não permitir que a história dele morra. Então, com certeza, enquanto vida eu tiver, Flávio José vai existir e o forró autêntico também”, disse Lara, ao ser questionada pelo também cantor Dorgival Dantas por que a mesma ainda não “estourou”, já que possui um grande talento.
Ela disse que quando sobe ao palco para cantar, a responsabilidade é dobrada, já que a grande maioria das pessoas ainda se referem a ela apenas como a filha de Flávio José e não a cantora Lara Amélia.
“As pessoas dizem que estão indo para o show da filha de Flávio José. E, você ir ao show da filha de Flávio José você tem uma expectativa, já para o show de Lara… Quem é Lara? É Lara. E para a filha de Flávio José a expectativa é maior. Então, eu tenho que suprir não só a necessidade das pessoas que vão assistir Lara, mas das que vão ouvir a filha de Flávio José também, para que as elas voltem ao show não só pela filha de Flávio José, mas para ver e ouvir Lara Amélia”, ressaltou.
Clique aqui e assista à entrevista completa.
Siga nosso Instagram: @paraiba_online
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.