Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaíbaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), defendeu nesta quarta-feira (07) o nome do deputado Wilson Filho (Republicanos) para assumir a presidência da Casa Epitácio Pessoa no próximo biênio.
Galdino relembrou o acordo firmado com o grupo governista durante a pré-campanha, quando retirou seu nome da disputa pelo Governo da Paraíba para apoiar o governador Lucas Ribeiro (Progressistas).
Segundo ele, em um eventual cenário de reeleição, o compromisso previa que a presidência da Assembleia ficasse com o Republicanos.
Galdino afirmou que pretende defender a indicação de Wilson Filho e trabalhar pela unidade da base governista na eleição para a presidência da Casa.
“Nós temos um acordo e a tranquilidade que a indicação do Republicanos, que acredito eu será com o Wilson Filho, é o que eu vou defender. E vamos marchar unidos com a base do governo para a gente eleger Wilson Filho, conforme os acordos que foram feitos”, afirmou.
O presidente da Assembleia também declarou confiança na eleição de Wilson Filho e disse que a articulação tem como objetivo garantir a continuidade do apoio ao governo estadual.
“Eu não tenho dúvidas que Wilson será presidente e vamos continuar dando o nosso melhor para garantir a governabilidade do nosso governador Lucas”, declarou.
Leia também:
Republicanos fecha questão com Wilson Filho e Adriano para presidir a ALPB
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.