Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
*Vídeo: ParaibaOnline
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, voltou a defender que o Republicanos possui os nomes mais qualificados para ocupar a vaga de vice-governador na chapa de reeleição do governador Lucas Ribeiro (Progressistas).
Questionado sobre a possibilidade de ser escolhido para compor a chapa, Galdino afirmou que ainda não foi procurado para tratar do assunto e que aguardará um eventual convite.
“Até esse momento eu não fui chamado para conversar sobre essa questão de vice. Então, se convidado eu for, vou escutar e darei a minha resposta naquilo que acho que será bom para a chapa, para a base aliada e para o povo da Paraíba. Por enquanto, esse debate não existe nem no Republicanos, nem dentro da base do governo”, esclareceu.
O deputado-presidente também demonstrou confiança na reeleição de Lucas Ribeiro e elogiou a atuação do governador.
“Eu não acredito nesta possibilidade de Lucas perder. Acho que nós vamos vencer as eleições aqui na Paraíba. Lucas é um governador que tem tido uma performance muito positiva e eu entendo que hoje ele tem um carisma muito grande, uma aceitação muito boa na Paraíba e acredito piamente que será vencedor nas próximas eleições”, disse.
Sobre a importância do Republicanos na construção de alianças, Adriano Galdino afirmou que a legenda tem capacidade de ampliar o diálogo político com o bloco da oposição, inclusive em um eventual segundo turno.
“O Republicanos tem pessoas capacitadas para, no segundo turno, abrir diálogo com a oposição. Em um eventual segundo turno contra Cícero, nós temos credibilidade para chegar ao grupo de Efraim e trazer companheiros que votaram em Efraim para votar em Lucas Ribeiro. Como também, se for um segundo turno contra Efraim, nós temos credibilidade para pegar companheiros que votaram em Cícero para votar em Lucas Ribeiro”, projetou.
O presidente da ALPB reforçou que o partido reúne nomes capazes de fortalecer a chapa governista.
“O vice tem que ser alguém que agregue, que fortaleça a chapa, e o Republicanos tem nomes para compor a chapa, agregar, fortalecer e construir a vitória de Lucas durante a campanha eleitoral”, reforçou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.