Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado estadual Eduardo Carneiro (Progressistas) afirmou nesta terça-feira (30) que tem a intenção de disputar a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o próximo biênio, mas ponderou que o tema deve ser tratado apenas após as eleições de outubro.
Questionado pela imprensa, o parlamentar ressaltou que o momento exige foco no processo eleitoral e evitou antecipar discussões sobre a sucessão na Mesa Diretora da Casa.
“Cada coisa no seu tempo, o calendário eleitoral não permite que a gente vá tratar sobre presidência da Assembleia, que é em fevereiro do próximo ano, agora é vencer as eleições”, disse.
Eduardo Carneiro também destacou a importância de fortalecer a base governista na Assembleia Legislativa.
“O momento é de ter muita tranquilidade, pé no chão, trabalhar para que nós façamos não apenas no Progressistas, mas em todos os partidos da base aliada, o maior número de deputados para ter uma bancada numerosa, mas acima de tudo unida que trabalhe buscando o melhor para a Paraíba”, pontuou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.