Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado Eduardo Carneiro (Progressistas), pré-candidato à reeleição, destacou o aumento da bancada governista na Assembleia Legislativa e falou sobre o possível ingresso de mais um deputado. Trata-se de Anderson Monteiro (PV), que está de licença do mandato.
“Nós recebemos, recentemente, a adesão de Dr. Romualdo (PC do B), que representa o Cariri paraibano e é um deputado extremamente qualificado. Nós recebemos, não como adesão ainda, mas se filiou a partido da nossa base que foi o companheiro Anderson Monteiro. Isso naturalmente o aproxima da base governista, mas não é ainda eleitor da nossa chapa. Ainda temos que dialogar”, disse..
Contudo, Carneiro defende que se faça um esforço concentrado para se ter na base o Anderson Monteiro. O deputado afirmou ainda que há outros nomes, mas que não poderia adiantar porque está em curso uma conversão.
“Se a gente adiantar, podemos colocar por água abaixo a articulação que está sendo feita”, enfatizou
Ele afirmou que haverá ainda mais novidades , seja no âmbito do Poder Legislativo seja também de apoio de lideranças importantes na Paraíba à reeleição do governador Lucas Ribeiro (Progressistas) porque as pessoas entendem que a Paraíba precisa continuar avançando. “E Lucas tem mostrado que o caminho é exatamente esse”, enfatizou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.