Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo MDB, Cícero Lucena, descartou o convite do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), para retornar à base governista.
É que voltou a circular, nos bastidores políticos, a possibilidade de uma desistência de Cícero Lucena da disputa, boato que ele já tratou de desmentir.
Em entrevista concedida à imprensa nesta quarta-feira (27), embora tenha afirmado não ter conhecimento dessa movimentação, Galdino elogiou o ex-prefeito de João Pessoa e disse que, caso ele realmente desistisse da candidatura, seria bem-vindo de volta à base governista.
Adriano Galdino: escolha do vice de Lucas poderá ficar mais agosto
“Cícero Lucena é um grande líder político da Paraíba e, se ele vier a somar à candidatura de Lucas Ribeiro (PP), será bem-vindo, na minha opinião”, afirmou o deputado, acrescentando que ainda há tempo para isso acontecer e que a situação poderia ser resolvida por meio do diálogo. Segundo ele, não haveria nenhuma dificuldade para que Cícero retornasse à base do governo, da qual fez parte até pouco tempo.
“Eu agradeço a gentileza de Adriano. Convivemos e temos muitas coisas em comum, mas retribuo dizendo que ele também pode vir nos apoiar no segundo turno”, rebateu Cícero Lucena.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.