Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Olenildo Nascimento/CMJP
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A vereadora de João Pessoa, Jailma Carvalho (PSB), esclareceu nesta terça-feira (19) sua posição favorável à instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Cagepa na Câmara Municipal de João Pessoa, que visa investigar os recorrentes despejos irregulares de efluentes na orla da capital paraibana.
Aliada do governador Lucas Ribeiro (Progressistas), Jailma afirmou que não vê problema na abertura das investigações, mas levantou dúvidas sobre possíveis motivações políticas por trás da comissão.
Presidente da Câmara de João Pessoa confirma instalação da CPI da Cagepa
“Quem não deve, não teme. Então não tem nenhum problema em discutir a CPI da Cagepa […] o que precisa ficar claro é qual a finalidade da CPI da Cagepa? Será que não tem algo por trás para tentar desgastar o governo?”, apontou.
Questionada sobre a possibilidade de integrar a comissão responsável pela investigação, a parlamentar afirmou que está à disposição para participar dos debates.
“Não terei problema nenhum em participar, porque também não tenho medo nenhum de fazer qualquer debate. Coragem eu tenho e eu acredito que a verdade cabe em todo o lugar”, declarou.
A vereadora também fez críticas à bancada de situação na Câmara Municipal e cobrou responsabilidade durante a condução dos trabalhos.
“Eu espero que a situação também tenha coragem de fazer um debate com a responsabilidade que a cidade precisa”, concluiu.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.