O que você procura?

Fechar

Política

Cícero Lucena critica postura da gestão estadual junto aos povos indígenas

Da Redação
Publicado em 20 de abril de 2026 às 16:09

cicero lucena 1

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O ex-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), fez críticas ao que classificou como falta de assistência do governo estadual para com os povos indígenas.

A declaração foi dada neste domingo (19), durante solenidade em alusão ao Dia Nacional dos Povos Indígenas, realizada em Baía da Traição.

Cacique propõe criação de secretaria para povos indígenas na Paraíba

Segundo Cícero, apesar da preservação das tradições culturais, é necessário ações mais efetivas do poder público estadual nas comunidades dos povos originários.

“Fico muito feliz em ver a tradição mantida, embora seja um povo que o que eu mais ouvi foi a necessidade do governo se fazer presente. Isso demonstra que ser governador é ter um olhar amplo para todas as condições, principalmente para aqueles que precisam de mais apoio do poder público”, declarou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba