Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) afirmou, nesta sexta-feira (10), que sua presença na posse de Nabor Wanderley como presidente estadual do Republicanos foi um gesto pessoal de apoio.
“Eu vim no evento para prestigiar a posse do senador que eu voto, a posse de um amigo como presidente do Republicanos”, declarou.
Questionado sobre a possibilidade de compor como vice na chapa do governador Lucas Ribeiro (Progressistas), Ruy evitou confirmar qualquer articulação.
“Isso vai ser para o campo das hipóteses. Eu estava até pouco tempo vivendo um momento de injustiça que foi reposta essa semana por cinco a zero a vitória no STJ desmanchando o que fizeram comigo na pré-campanha que inclusive maculou o processo eleitoral […] e daqui para frente eu é que eu vou pensar nessa questão de governo”, disse.
O parlamentar destacou ainda que já tem posição definida para a disputa ao Senado, com adesão às pré-candidaturas de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Nabor Wanderley (Republicanos) e reforçou seu projeto de reeleição na Câmara dos Deputados.
“Meus dois senadores já foram decididos há muito tempo, Nabor e Veneziano Vital do Rêgo. Sou pré-candidato a deputado federal e vamos analisar daqui para frente a questão do governo”, concluiu.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.