Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado estadual Hervázio Bezerra afirmou que não há qualquer preocupação com interferências na administração municipal após a posse do filho, Leo Bezerra, que deve assumir a Prefeitura de João Pessoa na próxima segunda-feira (6).
Durante entrevista, Hervázio destacou que a relação com o prefeito Cícero Lucena é baseada em respeito e confiança, o que garante uma transição tranquila e sem conflitos.
“Não há preocupação nenhuma. A preocupação nesse sentido é zero. Da mesma forma que Léo conversava e dava sugestões, é lógico que vamos continuar ouvindo, mas isso sem qualquer tipo de pressão.”
O parlamentar reforçou que a convivência entre as famílias sempre foi pautada pela sinceridade, afastando qualquer especulação sobre disputas internas.
“Nossa amizade não foi feita de plástico. É uma relação sincera, franca, sem imposições. Nunca houve pressão de lado nenhum e isso vai continuar assim.”
Hervázio também destacou o respeito e a gratidão pela parceria construída ao longo da gestão.
“Eles têm a nossa consideração, o nosso apreço e o nosso reconhecimento. Acima de tudo, a nossa gratidão.”
Leia também:
Cícero Lucena confirma pré-candidatura ao Governo da Paraíba
Cícero Lucena sobre vice: “Quero um segundo governador”
Cícero nega convite para voltar ao grupo de João Azevêdo: “Eu tenho um lado”
Cícero define data para passar cargo a Léo Bezerra e deixa recado para vice-prefeito
Cícero Lucena sobre pré-candidatura ao Governo: “Eu digo sim à Paraíba”
Pedro Cunha Lima reforça apoio a Cícero e defende mudança na Paraíba
Wellington Roberto confirma novo partido para disputar a reeleição
Camila Toscano diz que nunca duvidou de Cícero e defende cautela na escolha do vice
Felipe Leitão diz que decisão de Cícero Lucena fortalece a oposição
Ex-aliado de João comemora decisão de Cícero Lucena de ser pré-candidato a governador
Fábio Ramalho comenta possibilidade de ser vice de Cícero Lucena
Veneziano celebra pré-candidatura de Cícero e diz que MDB vive novo momento na Paraíba
Romero Rodrigues demonstra confiança em projeto de Cícero Lucena
Veneziano descarta esposa como vice, mas reforça espaço para Campina Grande na chapa de Cícero
Romero comenta apoio de Bruno a Efraim e minimiza divergência a Cícero dentro do Podemos
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.