O que você procura?

Fechar

Política

Surge mais um nome para a vice do prefeito Cícero Lucena

Da Redação*
Publicado em 30 de março de 2026 às 21:33

6d8fbf9c d5d0 4ac2 854f 86df46e48cd4

Foto: Reprodução/Instagram

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Diante do impasse em torno da escolha do nome do candidato a vice-governador na chapa a ser encabeçada pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena Filho (MDB), novas alternativas estão sendo cogitadas nos bastidores oposicionistas no Estado. 

Além do deputado Romero Rodrigues (Podemos), e do ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSD), que sinalizaram não querer essa vaga – Romero por considerar muito cedo para a definição da chapa integral, e Pedro por sinalizar que deseja se afastar da atividade político-eleitoral -, são citados os nomes dos deputados Fábio Ramalho (PSD) e Tovar Correia Lima (MDB).

Mas nesta segunda-feira surgiu mais um nome entre os que defendem um postulante vinculado à cidade de Campina Grande e à família Cunha Lima: Diogo Cunha Lima (foto), irmão de Pedro e filho do ex-senador Cássio Cunha Lima.

(*Aparte – edição extra. Arimatéa Souza)

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba