O que você procura?

Fechar

Política

Efraim critica decisão do STF sobre prorrogação da CPMI do INSS

Da Redação
Publicado em 28 de março de 2026 às 9:10

efraim filho

Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho (PL-PB), avaliou, nesta sexta-feira (27), a decisão do Supremo Tribunal Federal que barrou a prorrogação da CPMI do INSS.

Para o parlamentar, a medida representa um obstáculo ao aprofundamento das investigações, mas não deve comprometer os resultados já alcançados pela comissão.

Supremo Tribunal Federal corta “as asas” e o tempo da CPI do INSS

“É uma pena que tenha essa decisão que limita o tempo de funcionamento da CPMI, mas vai ter o relatório final e a gente espera que o resultado possa avançar”, afirmou.

Efraim destacou que, mesmo com o encerramento dos trabalhos da comissão, precisa-se achar caminhos para dar continuidade às apurações.

“Vamos ver como a gente vai conduzir isso junto com as instâncias de investigação para que a coisa continue avançando e esse trabalho seja valorizado e não seja perdido o tanto que trouxe para a sociedade brasileira a respeito de um dos maiores escândalos de corrupção”, declarou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba