Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) esclareceu, nesta quarta-feira (18), sua participação em uma reunião interna da legenda, mesmo diante da iminente saída do partido.
Segundo o parlamentar, a presença no encontro ocorreu em consideração ao presidente estadual da sigla e governador da Paraíba, João Azevêdo.
“Fui em respeito ao governador João Azevêdo, mas é uma questão muito bem resolvida. Ficou muito claro desde as eleições municipais que esse seria o nosso caminho”, afirmou.
Pronto para integrar os quadros do Progressistas, Júnior comentou resistências internas à sua filiação, especialmente envolvendo o ex-prefeito de Sousa, José Aldemir.
“Zé Aldemir não tem poder de veto para vetar meu nome. O partido Progressistas é muito maior que o deputado Júnior Araújo e do que o ex-prefeito Zé Aldemir. Como manda a democracia, Zé Aldemir expôs sua opinião e não foi aclamada pela maioria”, declarou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.