Política

Efraim Filho terá Flávio Bolsonaro no lançamento de pré-candidatura

Da Redação*
Publicado em 26 de fevereiro de 2026 às 12:38

efraim filho

Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Está marcada para o dia 22 de março, em João Pessoa, o lançamento da pré-candidatura a governador do senador Efraim Filho, do União Brasil.

O evento, que terá a participação do senador e presidenciável Flávio Bolsonaro (PL), também poderá servir para a filiação de Efraim ao Partido Liberal.

*Informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.

Leia a edição integral desta quinta-feira, 26.02.

Tudo a ver:
Cúpula do Republicanos não quer fazer o ´V´:

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba