Política

Deputado Luciano Cartaxo: PV virou a ´porta de entrada´ na federação de esquerda

Da Redação
Publicado em 24 de fevereiro de 2026 às 10:41

luciano cartaxo

Foto: ParaibaOnline/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

*Vídeo: ParaibaOnline

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) externou nesta terça-feira, em entrevista dada no plenário da Assembleia Legislativa, a sua preocupação com a ´corrida´ ao Partido Verde de postulantes às eleições de 2026.

O PV integra uma federação partidária juntamente com o PT e o PCdoB.

Cartaxo tem preocupação com o ´inchaço´ de concorrentes às eleições proporcionais na referida coligação.

O deputado petista também cobrou pressa para a definição partidária acerca da eleição para governador e para o Senado na Paraíba.

Veja acima a entrevista dada com a participação do ParaibaOnline.

Confira também:
Arimatéa Souza: Assembleia da Paraíba inicia ano atribulado

Quando um cardiologista fala como biomédico

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba