Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O ex-bolsonarista e ex-deputado federal, Julian Lemos, disse em entrevista concedida à imprensa, que hoje se encontra no campo do progressismo centro esquerda de forma consciente, mas sem fazer a polarização e que se arrependeu de votar em Bolsonaro.
Pré-candidato novamente a disputar uma vaga na Câmara Federal, mas não para fazer calda, mas para ser eleito e prestar um bom serviço, segundo ele, como fez no seu primeiro mandato e como dirigente partidário.
O convite para disputar as eleições pelo PT partiu do presidente nacional, Edinho Silva, mas ele espera a anuência da presidente estadual do partido na Paraíba, a deputada Cida Ramos. Ele revelou ainda ter recebido convite do Podemos, PSD e do PSB do próprio governador João Azevêdo.
Lemos revelou ainda que tem se sentido muito bem no meio dos petistas e que tem saído emocionado dos eventos de Lula, ao contrário de quando estava no ambiente bolsonarista, em que sentia um clima pesado e que tinha até que tomar banho de sal grosso.
“A turma da esquerda é muito acolhedora. Eu não estou apaixonado, não, eu estou louco por Lula”, destacou, acrescentando que está no meio da galera que gosta e espera retornar com gratidão por conta do acolhimento que nunca imaginou receber deste lado da política.
Contudo, disse não ter pressa em relação à campanha porque está livre e não tem necessariamente que ganhar as eleições, mas já tomou a decisão em quem vai apoiar para o governo na Paraíba, muito embora ainda não tenha sido procurado por nenhum dos que estão na disputa, a exemplo de Lucas Ribeiro (PP) e Cícero Lucena (MDB).
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.