Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Após o líder da oposição na Câmara dos Deputados, Gilberto Silva (PL), anunciar que irá acionar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói, que homenageou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no último domingo (15), a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Cida Ramos, reagiu às declarações do parlamentar.
Segundo a dirigente estadual da legenda, a repercussão do episódio tem motivação política.
“Esse barulho que se faz é porque querem politizar a eleição”, declarou.
Ela também citou ações da oposição durante o período carnavalesco, apontando esses movimentos como “campanha antecipada”.
“Me admira quem fala em politização do Carnaval, mas esquece que um dia antes do Carnaval começar tinha gente distribuindo organizadamente panfleto de Flávio Bolsonaro, fazendo campanha antecipada”, retrucou.
Ainda de acordo com Cida Ramos, a legenda já recorreu à Justiça por entender que houve irregularidade.
“A gente já entrou na Justiça, porque aí é campanha antecipada”, destacou.
A presidente do PT na Paraíba também relembrou as ocupações nos quartéis na eleição de 2022, aproveitando o momento para alfinetar a oposição.
“Quem quer pegar uma brecha para falar de Lula não faz referência aos quartéis que ficaram após a eleição meses e meses ocupados na frente organizando e tramando um golpe, isso sim que merece discussão”, completou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.