Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaíbaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Após a repercussão negativa envolvendo o desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói, que utilizou uma lata de conserva para representar a chamada “família tradicional brasileira”, o pastor Sérgio Queiroz (Novo) se manifestou publicamente sobre o episódio.
Em publicação nas redes sociais, o pastor escreveu:
“Oremos por quem nos persegue. Quero abençoar todas as famílias do Brasil, inclusive as pessoas que usam dinheiro público para zombar da minha família e de milhões de outras famílias que decidiram viver os valores do Reino de Deus.”
Apesar do posicionamento inicial, Sérgio Queiroz adotou um tom diferente ao voltar a tratar do tema durante uma ministração religiosa.
“Houve alguns comentários que eu levei a sério na minha própria postagem quando uma pessoa perguntou: ‘será que isso representa uma crítica à hipocrisia daqueles que se dizem cristãos e vivem uma vida totalmente distante de Deus?’ Pode ser”, afirmou.
Na sequência, o pastor alertou os religiosos sobre as reflexões feitas a partir das reações ao episódio. “Eu fiquei pensando: é propício falar isso para a igreja: quebrantai-vos”, declarou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.