Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado estadual e candidato a prefeito de Cabedelo, Wallber Virgolino (Partido Liberal), defendeu, nesta sexta-feira (13), a união de forças para enfrentar o crime organizado e a corrupção no município.
A declaração foi feita durante a convenção que oficializou sua candidatura ao cargo de prefeito, ao lado da candidata a vice-prefeita, Morgana Macena.
Durante o discurso, Wallber afirmou que o debate sobre segurança e combate à criminalidade é inevitável no atual cenário político da cidade, mas destacou que Cabedelo precisa ir além dos estereótipos.
“Quase impossível fazer uma campanha em Cabedelo sem discutir o crime organizado, sem discutir a corrupção, mas Cabedelo é muito mais do que isso. A nossa intenção junto com todo o grupo da direita é unir Cabedelo, Cabedelo precisa ser discutida”, declarou.
Segundo o candidato, o seu projeto de governo tem como foco principal a recuperação econômica do município e a atração de novos investimentos.
“Temos um plano forte para recuperar a receita, atrair investimentos, atrair empresas e deixar o povo de Cabedelo confortável. Cabedelo tem que sair das páginas policiais”, pontuou.
Wallber ressaltou a importância do apoio de lideranças políticas locais, como o ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) e o ex-prefeito André Coutinho (Avante), aos quais atribuiu papéis estratégicos na construção de um plano desenvolvimento para a cidade portuária.
“É muito importante esse apoio para mim. A gente tem que unir Cabedelo, deixar disputas pessoais de lado e unir”, destacou.
Ele reforçou que defende o diálogo com outras forças políticas que possam contribuir com o progresso da cidade.
“Eu sou direita, sou PL, mas vamos discutir com todos os partidos principalmente com quem tem condições de ajudar Cabedelo”.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.