Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (UB), evitou tratar do cenário de articulações políticas durante a abertura do Encontro da Consciência Cristã, realizada na última quinta-feira (12), no município.
Questionado pela imprensa sobre o encontro com o ex-aliado e atual vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) no evento, o gestor optou por afastar qualquer polêmica.
“A política partidária aqui não tem vez”, afirmou.
Apesar disso, Bruno Cunha Lima não deixou de avaliar as especulações em torno de uma possível composição da primeira-dama Juliana Cunha Lima (UB) como vice-governadora na chapa do senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Efraim Filho (UB).
“A gente fica muito feliz e honrado com essa menção ao trabalho que Juliana faz, a dedicação dela enquanto profissional, enquanto psicóloga, enquanto pessoa”, declarou.
O prefeito ressaltou, no entanto, que qualquer definição sobre a formação da chapa será construída de forma coletiva.
“Essa vai ser uma decisão dialogada com quem faz parte do time conosco. Essa é uma decisão que não cabe apenas a mim, cabe sobretudo a ela”, pontuou.
Aliado de Efraim, BCL externou expectativa na força da chapa na disputa pelo Palácio da Redenção.
“Estou certo de que a gente vai fazer, se Deus quiser, uma campanha muito bonita independentemente da formação da chapa”, concluiu.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.