Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaíbaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente do União Brasil na Paraíba, senador Efraim Filho, pré-candidato ao governo nas eleições de outubro, ironizou os prognósticos da senadora Danielle Ribeiro sobre o desfecho do processo entre o União Brasil e o Progressistas. A queda de braço é para ver quem vai ficar com o comando da federação na Paraíba e Efraim afirma que por enquanto ele está ganhando.
“Já dá para pedir música no fantástico porque o deputado Aguinaldo prometeu para agosto, Damião Feliciano prometeu Janeiro e agora a senadora Daniela promete mais uma vez, e Efraim continua como presidente do União Brasil. Eu tenho dito e carrego comigo a convicção de que liderança não se proclama, liderança se constrói”, afirmou.
O senador destacou ainda que não se lidera pelo discurso, mas pelo exemplo e que vem trabalhando, com o pé na estrada viajando pelo interior do estado.
“Estou na luta, sigo firme e vamos aguardar a decisão da federação. Qualquer decisão que seja tomada temos também alternativas. Eu estou tranquilo, sereno e minha aliança é com o povo”, observou..
Para o senador, até março ou antes essa decisão sobre a federação tem que sair porque cada partidário tem que seguir seu rumo e seguir seu ritmo.
“Na política quem dá prazo e não entrega sai perdendo. Até agora eu estou ganhando porque permaneço de pé. Até agora as profecias não se completaram e nós seguimos na luta”, completou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.