Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Repercutiu muito nos bastidores políticos de João Pessoa, a declaração do presidente do PSD na Paraíba e ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima de que nutre o desejo de disputar a prefeitura de João Pessoa, em entrevista concedida na quarta-feira (11), à imprensa da capital,
O fato é que o vice-prefeito Léo Bezerra está se preparando para suceder o prefeito Cícero Lucena (MDB), que sai em abril para disputar o governo no pleito de outubro e em seguida, deve disputar à reeleição em 2028. Nessas eleições de 2026, Pedro e Léo estão na base do prefeito Cícero Lucena.
O deputado Hervázio Bezerra pai de Leo Bezerra disse que não vê Pedro como uma ameaça ao projeto do filho e que o ex-deputado federal é um quadro qualificado da política paraibana e todos sabem a votação expressiva que teve em 2022. Portanto, tem todo o direito de sonhar em ser prefeito de João Pessoa e de ser governador do estado.
Segundo ele, não dá para desqualificar a liderança de Pedro Cunha Lima, que deu trabalho em derrotá-lo nas eleições de 2022. Para Hervázio Bezerra, Pedro só não ganhou as eleições por falta de habilidade política.
“Então, eu não vejo nenhum problema em relação a isso. Agora o que está em discussão é a sucessão da Paraíba”, lembrou acrescentando que quem administra bem não tem com o que se preocupar com oposição de modo algum.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.