Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente estadual do PSD, ex-deputado federal Pedro Cunha Lima disse em entrevista concedida à imprensa, nesta quarta-feira (11), que tem ciência das dificuldades pelas quais passa a gestão do primo, o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil).
Segundo ele, ao contrário do que a mídia o acusa, de que ele não conhece a realidade do município, Pedro enfatizou que de fato não mora em Campina Grande e que desde os 4 anos reside em João Pessoa, mas é sabedor do que vem ocorrendo na gestão do prefeito.
“Eu tenho ciência de que têm salários atrasados, eu tenho ciência de que a cidade tem os seus desafios. Agora, não estou lá tomando as decisões. Claro que me preocupa, mas as decisões não passam por mim. Eu não sou secretário, eu não estou participando do governo e só quero ser responsabilizado pelo que eu faço”, destacou.
Servidores da saúde ocupam gabinete do prefeito e cobram salários atrasados em Campina Grande
Pedro disse ainda que tem buscado apontar caminhos na gestão, porém admitiu que faz algum tempo que não fala com o prefeito sobre a administração.
“Mas, de fato, não estou acompanhando de perto as decisões da gestão, de secretarias, não conheço o processo decisório e o fluxo de trabalho”, argumentou.
Também reconheceu que a gestão de Bruno teria mais dificuldades se não fosse a ajuda do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), para o qual já declarou o voto no pleito de outubro.
“Veneziano é uma ponte importante com o governo federal e há de se reconhecer isso não só em Campina Grande. Veneziano faz um trabalho de contribuir com o nosso estado”, completou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.