Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaíbaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Conforme o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), a vaga que surgiu com a aposentadoria do conselheiro Fernando Catão, no Tribunal de Contas do Estado, pertence ao Legislativo para indicação de um deputado. Ele próprio é dos que tem o nome cogitado para ocupar a vaga.
Galdino esclareceu que a outra vaga, que tem como indicado do governador João Azevêdo (PSB), o secretário de Infraestrutura, Deusdete Queiroga, só poderá entrar na disputa agora se o conselheiro Nominando Diniz antecipar a aposentadoria, programada para 2027.
“Esse diálogo quem está fazendo com o conselheiro é o próprio governador. Então, se o governador tiver êxito nesse diálogo, eu acho natural e normal que a gente possa considerar o nome de Deusdete para essa vaga de Nominando Diniz. Essa é a minha opinião, e a outra vaga é para um deputado”, informou.
Indagado se esse deputado seria ele próprio, Galdino respondeu da seguinte forma: “Eu posso adiantar a vocês que é de um deputado e como eu sou deputado eu também estou dentro desse barco”, completou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.