Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A deputada estadual Francisca Motta (Republicanos) avaliou, nesta terça-feira (10), a atuação do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), à frente da Casa Legislativa e a repercussão das decisões na sociedade.
Questionada sobre os episódios recentes em que Hugo Motta foi vaiado durante eventos públicos, a parlamentar classificou as reações como parte do ambiente democrático e do atual momento político do país.
“Eu vejo de uma maneira bem democrática. Hugo é um rapaz jovem que entende, que compreende. Ele é presidente da Câmara num momento muito difícil, com a sociedade dividida e aquilo faz parte. Eu acho que uma pessoa jovem como Hugo está pronto para receber aplausos, para receber vaias, isso faz parte do momento que estamos vivendo”, afirmou.
Hugo Motta reforça que PEC do fim da escala 6×1 é prioridade na Câmara
APRECIAÇÃO DE PAUTAS POPULARES NA CÂMARA DOS DEPUTADOS
Ao comentar o encaminhamento da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que trata da redução da jornada de trabalho e do fim da escala 6×1, Francisca Motta saiu em defesa do neto e destacou o posicionamento do presidente da Câmara em relação ao tema.
“Ele já abraçou essa matéria, colocou na comissão e eu tenho certeza que ele irá abraçar uma matéria tão simpática, que há muito tempo o povo espera que haja essas mudanças”, disse.
Segundo a deputada, a proposta dialoga com a realidade dos trabalhadores brasileiros.
“Nós precisamos ver os nossos trabalhadores como pessoas que precisam de tempo para seus familiares, tempo para viver melhor. E é assim que o deputado Hugo Motta está vendo”, concluiu.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.