Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A transição de governo é fundamental para garantir a continuidade dos serviços públicos, a transparência na administração e o planejamento do novo mandato. Regulamentada no Brasil pela Lei 10.609/2002, mas o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), que deve deixar o governo municipal em abril para disputar o governo da Paraíba, isso não vai ser preciso.
Cícero vai insistir no apoio do PT e exalta petistas em evento da PMJP
Em entrevista concedida à imprensa, por ocasião da abertura dos trabalhos legislativos de João Pessoa, ocorrido nesta quinta-feira (05), Cícero Lucena afirmou que: “ Não teremos transição. Teremos ampliação. O trabalho que começamos em João Pessoa continuará, mas agora com o objetivo de beneficiar toda a Paraíba”, disse.
Conforme o prefeito, os desafios que ele e o vice Leo Bezerra enfrenta em João Pessoa são semelhantes aos que enfrentam outras cidades do Estado e que vão enfrentá-los juntos.
“E é com essa confiança e certeza do dever cumprido que em abril deixarei a Prefeitura de João Pessoa, mas por hora é momento de trabalhar, trabalhar e trabalhar. Estamos cumprindo o sprint da nossa corrida”, garantiu.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.