Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quarta-feira (04), o deputado estadual licenciado Fábio Ramalho confirmou a saída da gestão do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), onde exerce o cargo de chefe de gabinete da administração municipal.
Em entrevista à imprensa, Fábio explicou que deverá retornar à Assembleia Legislativa da Paraíba para cumprir o prazo de desincompatibilização e viabilizar seu projeto de reeleição no processo eleitoral.
“Eu tenho que voltar à Assembleia para me descompatibilizar e disputar o cargo, mas minha relação é perfeita, harmônica e muito bacana com o prefeito, até porque eu confio na gestão para que a gente possa entregar o que precisa ser entregue”, afirmou.
Apesar da saída da equipe municipal e anunciar apoio à pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo do Estado, o parlamentar destacou que acredita no alinhamento político-eleitoral com o prefeito Bruno Cunha Lima, que aderiu à pré-campanha do senado Efraim Filho (União Brasil) nesta disputa.
“Não tenho dúvidas que estaremos num mesmo projeto, que será o projeto das oposições na Paraíba”, declarou.
Fábio Ramalho também comentou que a decisão se deu a partir de conversas com o prefeito e que está inserida em um contexto de reorganização da administração municipal.
“A gente tem conversado, fazendo uma avaliação entre fevereiro e março, até porque também ele pensa em fazer uma reforma administrativa com vários outros secretários e, no momento oportuno, ele fará”, disse.
O deputado licenciado ressaltou que a permanência da parceria política tem como foco principal o fortalecimento de Campina Grande.
“A nossa relação é pensando em Campina Grande, unificar a cidade, fazendo com que ela ganhe um governo que olhe para aquela cidade da forma como ela precisa”, concluiu.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.