Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta segunda-feira (02), o vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (Progressistas), destacou a adesão dos ex-prefeitos de Bayeux Luciene Gomes (Republicanos) e Jefferson Kita (PSB) ao seu projeto político para as eleições deste ano.
A movimentação marca também o rompimento dois ex-gestores com o deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) e com a prefeita de Bayeux, Tacyana Leitão (Republicanos), que anunciaram apoio à pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Palácio da Redenção.
Em entrevista à imprensa, Lucas Ribeiro agradeceu o apoio recebido e ressaltou a construção da parceria política com os ex-gestores.
“Quero agradecer o apoio da ex-prefeita Luciene, do ex-prefeito Kita, da grande liderança que é o nosso amigo Fofinho e de todos os vereadores que estiveram ontem conosco nesse compromisso, fruto de um trabalho que já vem desde a eleição da ex-prefeita Luciene, que votou conosco em 2022”, afirmou.
O vice-governador também destacou que essa adesão reforça a base de apoio do projeto governista na Região Metropolitana de João Pessoa e reiterou o compromisso da gestão estadual com o município.
“Quero reafirmar o nosso compromisso com a continuidade do trabalho e com a ampliação das ações do governo em Bayeux. Esse time que está aí tem compromisso com esse projeto”, concluiu.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.