Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Ascom
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta sexta-feira (30), o senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, comemorou a ampliação do arco de alianças em torno da pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo da Paraíba.
Na manhã de hoje, uma solenidade realizada em Campina Grande oficializou a adesão do presidente do PSD na Paraíba, Pedro Cunha Lima, e do deputado federal e presidente do Podemos no estado, Romero Rodrigues, ao projeto político de Cícero Lucena.
Em entrevista à imprensa, Veneziano afirmou respeitar a decisão dos aliados e projetou novas alianças.
Cícero Lucena afirma que vice de sua chapa será de Campina Grande
“Respeitamos, e não poderia também ser diferente, um momento decisório do PSD de Pedro, de Fábio Ramalho e de outros que vão se somar”, projetou.
O presidente do MDB na Paraíba destacou ainda a importância da presença de Romero Rodrigues na composição.
Romero Rodrigues confirma apoio a Cícero Lucena
“Não há como desconhecer que, nesse projeto, a presença de Romero ajudará sobremaneira. Então, eu estou muito feliz em nome do MDB e ciente das nossas responsabilidades”, afirmou.
Ao comentar o cenário da disputa, Veneziano avaliou que o caminho eleitoral será marcado por desafios, diante da pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas), representando a atual gestão estadual.
Pedro Cunha Lima oficializa apoio a Cícero Lucena para o Governo da PB
“Temos uma jornada onde as dificuldades são postas, onde as desigualdades, porque muitas das vezes os usos e abusos cometidos por aqueles que estão na contenda à frente do governo do Estado são visíveis […] mas quem pôs Cícero Lucena como nosso candidato de oposição, não foi uma vontade minha, foi uma vontade da população que expressa esse desejo”, pontuou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.