Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta segunda-feira (26), o presidente do Partido Liberal (PL) na Paraíba, Marcelo Queiroga, comentou sua participação em mobilizações políticas em prol do ex-presidente Jair Bolsonaro e dos demais presos nos ataques às sedes dos Três Poderes em janeiro de 2023 e destacou a intenção de ampliar o diálogo com a população, especialmente no interior do Estado.
Em entrevista à imprensa, o dirigente liberal afirmou que sua presença no movimento realizado no último fim de semana em João Pessoa foi motivada pela defesa de valores que, segundo ele, precisam ser resgatados no país.
“Eu fui lá como cidadão me engajar nesse movimento e apoiar essas pessoas que têm esse ímpeto de querer mudar o Brasil”, declarou.
Segundo Queiroga, os atos realizados no Brasil são espaços para levar uma mensagem política de oposição ao atual governo federal.
“Trouxe a mensagem do Brasil acordar para resgatar valores que foram perdidos sobretudo nos últimos anos desse desgoverno Lula”, afirmou.
O ex-ministro da Saúde ainda projetou a realização de uma caminhada própria, ressaltando sua ligação com a população do Sertão paraibano.
“É um reencontro com a minha história. É uma oportunidade de dialogar com o povo do Sertão. Naturalmente que não tem o objetivo de estabelecer paralelos de comparação com Nikolas Ferreira”, pontuou.
De acordo com Queiroga, a proposta é fortalecer e ampliar a comunicação com a população, especialmente sertaneja.
“É algo intimista, mas também uma maneira de dialogar com o Nordeste, com as cidades menores, porque é necessário que essa fala nossa seja capilarizada”, concluiu.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.