Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
*Vídeo: ParaibaOnline
O vereador Anderson Almeida (Pila), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, destacou em entrevista ao Jornal da Manhã da Rádio Caturité FM a importância do diálogo com o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, e o impacto da presença do governo do Estado no município.
Segundo Anderson, desde que Lucas assumiu o cargo, Campina Grande passou a contar com um canal de diálogo mais aberto e eficiente. “Desde o primeiro minuto que Lucas assumiu como vice-governador da Paraíba, tivemos um avanço muito grande no diálogo para Campina Grande. Lucas escuta, responde rápido e está sempre próximo quando precisamos conversar sobre a melhoria dos serviços na cidade”, afirmou.
O vereador ressaltou que esse acesso direto tem sido fundamental para minimizar os problemas enfrentados pelo município, especialmente na área da saúde.
“Se Campina Grande hoje sente menos o impacto negativo da saúde municipal, isso se deve muito à presença do governo do Estado, seja através do Trauma, do Hospital de Clínicas ou de todo o complexo do Coração paraibano”, destacou.
Vereador critica gestão municipal de Campina Grande e cobra abertura de CPIs
Anderson Almeida também citou a atuação do vice-governador no fortalecimento do desenvolvimento econômico da cidade, com destaque para o Centro de Convenções de Campina Grande.
“Lucas tem tido um papel importante no avanço do Centro de Convenções. Estive lá recentemente e estamos sediando uma feira nacional de móveis, com empresários de 18 estados, que deve movimentar mais de R$ 100 milhões e aquecer a rede hoteleira e toda a cadeia produtiva”, pontuou.
Secretário cobra dívida de R$ 8 milhões do Estado com o Samu de Campina Grande
Questionado sobre uma possível ampliação da bancada de oposição na Câmara, Anderson afirmou que o diálogo segue em andamento e que existe insatisfação entre integrantes da base governista.
“Há uma insatisfação muito grande de vereadores e secretários que fazem parte do governo municipal, principalmente pela omissão e pelo afastamento do prefeito. Estamos dialogando e, quem sabe, para o bem de Campina Grande, possamos ampliar a bancada de oposição”, concluiu.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.