Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quinta-feira (22), o ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro (Progressistas) comentou a decisão da legenda que destituiu o deputado federal Mersinho Lucena do comando do partido em Cabedelo.
Em entrevista à imprensa, Enivaldo relembrou o rompimento com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), pai de Mersinho, a quem acusou de traição política, afirmando que não houve arrependimento na decisão tomada à época.
“Eu assinei a saída de Cícero com a maior satisfação do mundo, porque o cabra que é ingrato a gente não pode ter consideração alguma”, declarou.
Questionado se a destituição de Mersinho foi uma reação ao racha com o gestor da capital, o patriarca da família Ribeiro destacou que a fidelidade e consideração política são valores inegociáveis e, quando não respeitados, devem ser retribuídos.
“Quem trai, a gente não tem que ter consideração. Amizade é uma coisa que está acima de tudo e quando a pessoa retribui a amizade que a gente tem com atitude dessa natureza, a gente não tem motivo para ter consideração nenhuma”, reforçou.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.