Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quarta-feira (21), o ex-governador da Paraíba Roberto Paulino (MDB) afirmou que não pretende deixar o Movimento Democrático Brasileiro, mesmo diante do distanciamento político em relação à atual direção estadual da legenda.
Em entrevista à imprensa, Paulino comentou a relação com o presidente estadual do MDB, o senador Veneziano Vital do Rêgo, e admitiu a falta de diálogo entre ambos.
“Não tem elo. Não tem contato. Ele raramente fala comigo, só nos eventos sociais, mas eu sou MDB há mais de 50 anos, mais do que muitos que estão aí”, declarou.
O ex-governador reforçou sua história com o partido e afirmou que não pretende sair da sigla, independentemente das mudanças.
“Mesmo se me expulsarem eu não saio, porque o MDB pertence mais a mim do que a outros que estão aí”, afirmou.
Questionado sobre a possibilidade de disputar o comando do partido, Roberto Paulino descartou qualquer movimentação nesse sentido e reforçou sua posição política de apoio ao chefe do Executivo estadual, João Azevêdo (PSB).
“O momento agora é outro e, em Brasília, o que prevalece é quem tem mandato federal. Então, eu vou me manter como estou, apoiando João Azevêdo, não vou baixar nível”, concluiu.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.